Uma Presidenta para o Brasil

Pediram que dissesse algumas palavras sobre a Presidente Dilma.

Nestes dias em que pedimos e intuímos para que cada pessoa observasse seu comportamento – seguindo o exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo: “Vigiai e orai”. A primeira coisa que nos vêm a mente é como cada brasileiro e brasileira está pesando suas ações. Na balança pesa mais os acertos ou erros. Se, hoje, o Cristo pedisse conta do que tu fizeste na Terra? E, também, se chamasse a todos indefinidamente? Um por um dos que aqui habitam? O padeiro, foi fiel em sua profissão? o industrial, foi fiel no seu proceder de balizador de desenvolvimento nacional juntamente com o agricultor, empresário…A dona de casa , o professor, e assim chamando a todos… Veria semblantes preocupados ou veria rostos satisfeitos pelo dever cumprido?

Dilma é Presidente e é mulher. Temos poucas governantes de Estado mulheres pelo mundo. Mas, esta mulher vale por muitas. Tem uma fibra invejável. Foi eleita pela população brasileira e tem apoio da espiritualidade para lá estar.

Dize-me com quem andas e eu te direi quem és. Dilma escolheu estar na presidência e os brasileiros a escolhemos como chefe da República Federativa do Brasil. Ela é o nosso espelho. O que cada cidadão e morador destas terras é e faz repercute no somatório geral das ações e planejamentos gerais.

Uma vez fomos chamados de Terra de Santa Cruz. Hoje: Brasil.

Que nossa riqueza não se esvaia ou saia deste chão. A fé em Cristo e a riqueza (valor) do que somos e temos deve permanecer.

Paz e Bem!

Helder Camara

BRA_orthographic.svg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s