O Fruto Celeste

Maria CoraçãoCaríssimos irmãos,

hoje venho tecer algumas linhas sobre a Mãe de Jesus e por conseguinte, nossa mãe – Nossa Senhora da Abadia, Casa de Deus. Aquela que trouxe ao mundo Jesus, o Filho de Deus!

Não deve ter sido fácil para uma jovem noiva concatenar tantos talentos e responsabilidades. Mas, Maria de Nazaré é aquela mulher forte, sábia e temente a Deus que não esmoreceu em nenhum momento. E não foi só o Tabernáculo , nem o Vaso Espiritual ou Honorífico ou Insigne de Devoção. Seu Espírito está em cada um de seus Filhos de todas as épocas.

Porque, lembro, desde toda a eternidade Maria já brincava nos pensamentos de Deus. Desde antes do mundo ser mundo, esta criança já resplandecia de luminosidade, ansiosa em trazer à vida material um bem para aqueles que estavam destinados seus sentimentos amorosos.

Feliz e abençoada Mãe.

Senhora, hoje quero devotar-te o meu mais querido agradecimento. Mãe, guarda-nos sobre teu manto  singelo e luminoso. Abrasa-nos com teu amor, coração que não cansa de promover o encontro de todos os irmãos que acolhem a vida e a querem em abundância nesta Terra.

Abençoa-nos, Senhora da Abadia, acolhe-nos quando formos o fruto ceifado e já maduro esperando ser apanhados por tuas mãos e levados em teu colo, Mãe!

Fica conosco,Jesus!

Fica conosco, Maria!

Ensina-nos a dar os primeiros passos na vida terrena e na vida eterna.

Assim seja.

Helder Camara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s