A Páscoa de Jesus

Adoremos a Deus em Espírito e em verdade.Aproxima-se a maior festa do ano para os Cristãos. A Festa da Páscoa.

Quantas pessoas vêm preparando-se por práticas piedosas para este momento. Jejum, prece, esmola. Muitos ainda não entendem o porque de se ter um tempo de quaresma, páscoa, pentecostes, natal. É por isto: tempo de viver as maravilhas de Deus, nosso Pai. Com toda a humanidade passamos por eras de luz; outras nas trevas, mas todas amparadas por Deus. Se não houvera o auxílio do alto não poderíamos realizar a menor das tarefas.

Voltar à vida não é ressuscitar. Pois não a perdemos. A vida se manifesta de várias formas. Vivemos em Deus e esta realidade não muda.

As mamães trazem ao mundo o fruto de suas esperanças. A encarnação de um espírito na terra continua sendo uma dádiva divina. Mais ainda: uma vivência radiosas e alicerçada nos mais altos valores humanos ( Amor, Verdade, Ação Correta, Não-Violência e Paz).

Desde os tempos antigos se debate sobre o que significaria ressuscitar.

Re-suscitando um debate, conclamo a que peçam ao Divino Mestre as luzes para compreender o significado da vida em sua plenitude. Porque foi esta vida que Ele planejou para todos nós quando encarnou-se no nosso meio.

O Seu REINO não é deste mundo. Ora, antes do mundo ser, O Deus-Conosco já governava um mundo diverso, o mundo invisível; porém, bem tangível: O Reino de Amor.

Também conclamou: “-Buscai Primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça e tudo o mais vos será acrescentado”. Assim como o disse, assim fez. Assim como planejou, assim acontece.

Onde estaremos? No Reino preparado pelo Altíssimo, buscando a justiça divina e recebendo a dádiva de novas vivências na fé? Ou, ao contrário, presos a rituais sem fim e a práticas vazias que não engrandecem o espírito?Estaremos reinando no vazio ou no reino que Jesus preparou.

A decisão é tua!

Helder Camara

Um comentário em “A Páscoa de Jesus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s